logo_GAPP

O Grupo de Atuação em Psicologia e Performance (GAPP), sob coordenação de Ana Bispo Ramires,  agrega um conjunto de profissionais de diversas áreas científicas, configuração esta que lhe permite afirmar-se como um verdadeiro grupo interdisciplinar.

Esta valência permite sistematizar os conhecimentos das diferentes áreas, visando melhorar a eficácia das intervenções e a qualidade dos serviços a serem prestados.

Atualmente, o GAPP enquadra oito elementos de áreas tão distintas como a da Investigação e Intervenção em Psicologia e Performance, a da Psicologia Clínica e Trauma e a da Nutrição Clínica e de Alto Rendimento – áreas estas que alavancam uma compreensão global do funcionamento humano, assentes no mais recente conhecimento científico que se encontra a ser produzido (nacional e internacionalmente).

Os consultores em Psicologia do Desporto que integram esta equipa são membros efetivos da Ordem dos Psicólogos Portugueses, com Especialização em Psicologia do Desporto, conferindo à nossa atuação os mais elevados padrões éticos e de competência na prática profissional.